Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais Segurança para o Município de Rosana - SP
, para Plicias Miiitares e Civis do Estado de São Paulo, Prefeitura e Camara Municipal de Rosana e Ministério Público
Nome
Comentário
Ronei .
O município faz fronteira com outros dois estados, possui duas usinas hidrelétricas e conta com um efetivo policial vergonhoso!
Celso S.
A polícia tem que estar mais ostensivamente em Rosana
Roseli .
Uma vergonha esta o nosso município
Tania .
Queremos mais polícia nas ruas,principalmente que a força tática venha mais vezes para rosana isso trás mais tranquilidade aos munícipes,e mais medo aos bandidos..
Juliano .
Precisamos de uma cidade melhor
Ana .
A população precisa de segurança
Ana .
Mais segurança pra todos ..
Rafael P.
Mais Segurança na cidade
Lais .
Mas segurança ao nosso município, que está uma vergonha!
Francielle .
Precisamos de mais segurança, de policiamento competente.
Sheylla .
Precisamos de segurança na cidade , estamos vivendo momentos tensos .
Cristiane .
Precisamos de mais segurança em nossa cidade com urgência.
Geyse .
Nosso Município está sem lei, os bandidos fazem o que quer pq sabem que não tem punição. As autoridades estão fechando os olhos
Fabiana .
Tá feio aqui, só na rua onde eu moro já roubaram a mesma casa 3 vezes!!.e usuários mas tem pagar pelo suas atitudes .
Fernando .
Precisamos com urgência uma medida contra esses trombadinhas !!
Ana s.
Queremos mais segurança pro nosso município,lugar de ladrão é na cadeia e não solto ,causando danos e aterrorizando nos cidadãos.
Assinaram o abaixo-assinado
36
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados