Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO COLETIVO EM DEFESA DE UM FECHAMENTO PERIMETRAL SEGURO NO EMPREENDIMENTO “CIDADE SETE SÓIS”, para MRV Engenharia

NomeComentário
Débora s.Sou a favor do fechamento da cidade sete sol, somente para moradores ter acesso.
ROSANE B.Concordo plenamente com a pauta discutida.
Livea P.Assinando pela segurança do imóvel.
Marcos .É necessário um muro alto, ao nosso redor está a comunidade do vila verde, já existe vários relatos de mortes e combate armado com a polícia.
Elizabete R.Queremos que resolva o mais rápido possível, não queremos morar em um condomínio, sem a mínima segurança em volta ddo condomínio cidade de Sete Sois.
Valnei S.Concordo com o fechamento perimetral!
Iuri .Em defesa de fechamento perimetral
Caio .Necessitamos que aumentem o muro, para a segurança de todos os condôminos.
Pedro A.Além da instalação de muro faz se necessário inserção de árvores nas intermediações dos muros de altura equivalente a dificultar a fácil visibilidade a intimidade e rotina dos aptos. Trazer mais segurança , vide tiroteios infelizmente constantes na região, conforme sempre noticiado. Além de arborizar o local .
ANA .Queremos segurança
JEANI J.Queremos segurança
Marlene s.Queremos segurança
IJANI .Queremos segurança
PATRICIA .Queremos segurança
Elenice C.Queremos segurança
NADJANE J.Queremos segurança
ANNA B.Queremos segurança
Nilton .Queremos segurança
Vivian s.Queremos segurança
Mônica S.Queremos segurança

Assinaram o abaixo-assinado
295 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado