Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: GOVERNADOR DEVOLVA O TÍTULO DE CIDADE DA ASTRONOMIA PARA O AGUIAR, para Excelentíssimo Governador João Azevedo

NomeComentário
Elizabet .O titulo de cidade da astronomia pertence a Aguiar por direito
Maria C.Tem que ser de Aguiar PB
Manoel .É inaceitável este título não ser do Aguiar
Rafaela .Aguiar, precisa sim desse grande e importante título, para que nossa população desenvolva mais fonte,para que nosso Aguiar cresça cada dia mas .não acho justo a cidade apoia todo o trabalho e ficar só com antenas ,o nosso prefeito abraçou esse projeto com toda coragem e força,para que no final outra cidade leve esse título que é merecedor vá pra outra cidade. Injusto o que o governador fez com a gente. Juntos por um Aguiar melhor
Hilton X.O ENDEREÇO DO BINGO É AGUIAR Pergunta se : O que Carrapateira tem haver com o Bongo ?
Claudeir .Dê reconhecimento onde merece reconhecimento.
CICERA D.Queremos o reconhecimento do título de cidade da Astronomia
Leda .Nós é somos a cidade da astronomia, devolva o que é nosso!!

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado