GOVERNADOR DEVOLVA O TÍTULO DE CIDADE DA ASTRONOMIA PARA O AGUIAR
Para: Excelentíssimo Governador João Azevedo
A cidade de Aguiar tem um grande significado para a astronomia em nosso país. O título de Cidade da Astronomia está sendo repassado a uma cidade que não tem nenhuma antena em seu território , levando de forma inadequada e por puro jogo político o título que de fato pertence a cidade do Aguiar em reconhecimento à sua importante contribuição para o campo. No entanto, este reconhecimento foi retirado e acreditamos que isso não seja justo. Queremos que o governador conduza uma revisão justa e reinstale o título de Aguiar como Cidade da Astronomia, realizando a contrução da estrada ligando a cidade do Aguiar ao ponto onde está localizado o Bingo e agindo de forma lógica, realizando a construção de todo polo turístico na cidade do Aguiar.
Sua assinatura é importante para mostrar o apoio que nossa cidade merece. Por favor, assine esta petição.