Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Noronha com voto direto e democrático.
, para ALEPE
Nome
Comentário
Massilde .
Diretas Já! Noronha merece!!
Iana .
Diretas já!
Cleide .
Voto direto!
ROSEMEIRE M.
agora mais do que nunca se faz necessário
BrunO p.
Justiça
Felipe .
Justiça queremos
Thamirys .
Direta já!
Yzzies .
Morei em Fernando de Noronha de 1993 a 1999 e sei bem que a população local (nativa e moradora) passa por processos de marginalização, gentrificação em detrimento dos "investimentos turísticos" exploratórios. Se protege o golfinho, a tartaruga, os corais... e extingue a população local. Pelo direito ao voto democrático! Por uma Noronha livre!
TIBERIUS N.
diretas ja
Marcia .
Noronha Voto direto
Antonio .
Diretas já
Clara .
Noronha com voto direto e democrático.
Marley .
Diretas já! SOS Noronha
ANTONIO F.
INADMISSÍVEL EM PLENO 2025, FERIMENTO POR ARMA DE FOGO EM NOSSA ILHA POR CIÚMES DE UMA AUTORIDADE PÚBLICA DE SEGURANÇA EM NOSSA ILHA E, SEQUER ESCOLHEMOS O ADMINISTRADOR
Joao .
#diretasja Noronha precisa de autonomia
mirella F.
Direta já
Marina .
Diretas já!
Ellen .
Precisamos de mudanças, gestão mais para melhorias pra comunidade
Sharon .
Diretas já!
Pedro .
Um absurdo o descaso com Noronha
Assinaram o abaixo-assinado
116
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados