Noronha com voto direto e democrático.
Para: ALEPE
Desde sempre Fernando de Noronha não elege seu AADMINISTRADOR geral. Isso é um absurdo, embora esteja na constituição do estado de Pernambuco. A legitimidade do voto é cláusula pétrea da constituição federal. Não queremos ser um município simplesmente, sabemos do longo caminho, porém já são quase 40 anos que este sistema atual não foca no bem estar dos Moradores. Por isso apoiamos a PEC para conquistarmos o direito ao voto. Viva a democracia. Diretas já!