Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reclamação da aplicação de prova
, para Centro Universtário Una
Nome
Comentário
Letícia .
Provas sendo presenciais sem preparações correta aos alunos,
LUDIMILA C.
Nós alunos estamos sem apoio.
Talita .
Gostaria que a prova fosse via papel
Mariana .
Se vai projetar a prova, volta as provas online.
Thâmera .
Acho que deviria ser conforme quando assinamos o contrato quando iniciamos o curso
LIDIANE T.
Queremos a volta das provas online
JULIANA F.
Não tivemos revisão ,e impossível fazer uma prova assim
Julia G.
Acho um absurdo a tratativa que estão tendo, se querem fazer a prova presencial tem que disponibilizar o prova inteira no papel, não através de projeção no quadro com tempo contado pra você fazer a questão. Não dá pra medir o nível de dificuldade de cada aluno pra cada questão. Ou a prova toda é em papel ou online, dessa forma que estão querendo não da
Ana .
Gostaria que a prova fosse impressa para facilitar tanto o raciocínio quanto a aplicação das questões
LUANA M.
Prova presencial com divisão de horários reduzindo tempo de cada turma fazer a prova, tornando mais difícil, com turmas lotadas salas com estruturas precarias.
Yasmin .
Uma falta de respeito com os estudantes
Rayane .
Nao temos uma prova para fazermos, é um absurdo projetar prova no quadro para fazermos num papel. ABSURDO. Queremos que se a prova for presencial que tenha ela impressa.
Leonardo A.
Quero prova impressa
Danilo .
horrível
Isabelli .
Reivindicação para que as provas sejam aplicadas de forma impressa.
Nathália S.
Acho desnecessário nos alunos ter que fazer um abaixo assinado por esses motivos o que deveria ser o básico que uma unidade de ensino deveria fazer.
Rebecca R.
Um absurdo a universidade negar folha impressa de prova com todos os erros daninstituicao agora nem a prova impressa recebemos?
Mariana P.
Eu estou de acordo com o abaixo assinado, e creio que é um descaso total com os estudantes esse "método" de aplicação por meio de slides.
ARIADNE .
NÃO CONCORDO COM TAL DECISÃO, POIS PODE AFETAR O DESENPENHO E ATENÇÃO DOS ALUNOS.
Hellen .
Não concordo com a prova ser pelo no slide
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.182
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados