Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Nacional para os Agentes de Apoio à Inclusão de Nova Iguaçu - Valorização Já!
, para Câmara Municipal de Nova Iguaçu e Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu.
Nome
Comentário
ROSELANE L.
Valorização do piso salarial e redução da carga horária
Veronica .
Eles são fundamentais na escola e merecem o ajuste salarial.
Clea C.
Reajuste no salário dos agentes de apoio contratados
LUIZ A.
Valorização do piso salarial dos agentes de apoio e redução da carga horária para 20 h
Letícia .
Valorização profissional já, os especiais precisam de nós.
Isis F.
Vamos a luta.
RENATA S.
Eu apoio!! Valorização já!!
Caroline .
Melhor salário e horas de trabalho tem que professor para próximos turno e não dobra sobrecarregando os professores e fazendo com que não façam o trabalho com excelência
Cynthia .
Aumento do salário mínimo
Rosimary .
Aumentar o salário mínimo.
Andrezza .
Boa noite! Colocou no diário oficial o aumento do salário de Agente de Apoio a inclusão não vimos a cor desse dinheiro.
Luciana .
Funcionário precisa ser valorizado
Barbara S.
Juntos somos mais fortes
CLEIZE M.
Nós Agentes merecemos salário digno, respeito e reconhecimentode nossa função, pois temos um papel essencial na vida de muitos estudantes com deficiência.
MONICA B.
Somos AAI. Professores preparados para desempenhar tarefas com criancas especiais. Por isso, precisamos ser valorizados. Crianças especiais podem estudar com acompanhamento em sala de aula de um AAI. Isso é dar autonomia pro aluno para o desenvolvimento social.
Amanda .
Agentes de Apoio à Inclusão, formados como professores, atuam diretamente com crianças atípicas, cumprindo 40h semanais. Mesmo assim, seguem desvalorizados: recebem salários baixos, sofrem desvios de função, assédio moral e foram excluídos do reajuste publicado no Diário Oficial. Todos contribuem com o INSS, mas não têm seus direitos reconhecidos. É hora de valorização e respeito!
Letícia .
Por um salário digno a todos os agentes de apoio!
ANTONIO C.
Apoio as reivindicações acima
Bruno .
Respeitem e valorizem os profissionais da educação.
Grece .
O pessoal Agente de Apoio merece muito mais !!!!!
Assinaram o abaixo-assinado
139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados