Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado cassação da vereadora Tainara por quebra de decoro parlamentar, exposição de servidores nas suas redes sociais , ataques pessoais”
, para Lorena Andrade
Nome
Comentário
Claudineia .
Por mais projeto para Cajuru
Kátia S.
Tainara pra ser PT não precisa bancar a idiota
Luciano .
Tira essa sucata dai,faz nada a favor do povo
Jonas .
Povo persegue demais ao invés de caçar recursos pra casinhas populares ajudarem arruma a cidade com a nova gestão isso é pk não candidataram o prefeito do pt por isso essas dor de Cutuvelo
Polliana .
Baixo assinado
Bruno .
Vaza PT cambada de ladrão FAZUELI seus jumentinhas
Johnny C.
Pt nunca mais
Johnny c.
Fora PT
Washington .
Péssima vereadora tá preocupada só em prejudicar o prefeito tem que preocupar mais e com o nosso município !
Milene .
Muitas falas desnecessária , recurso não traz nenhum mais fica de muita picuinha além de inventa muitas coisas pra querer sai na frente do prefeito, Péssima Vereadora Vergonhoso o que faz
Emilia .
Não devemos aceitar ,fake do nosso gestor pois ainda tem apenas 4 meses de mandato .e eu particularmente, estou gostando de sua administração. Me colo a disposição pra a judar no desenvolvimento da cidade de carmo do cajuru .Deus proteja nosso Prefeito .
Larissa .
Foraaaaaaa
GUSTAVO P.
E isso mesmo
José .
Insuportável
Taynara .
0
Cleusa J.
Apoio
KELLEN F.
Desnecessário certos tipos de comportamento!!!
Tamires .
Fora Tainara
João S.
Fora Vereadora Tainara
gabriela .
eu assino o abaixo assinado
Assinaram o abaixo-assinado
316
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados