Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retorno da diretora à gestao escolar., para Comunidade Escolar da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.

NomeComentário
Maria .Manter a Cecília na direção da escola
Irene f.Estamos em uma democracia, o povo tem direito de voto!
Edinéia .Retorno da gestora educacional
Graziela .Retorno da direto à gestão escolar
Analice A.Absurdo! Desrespeito! Perseguição!
Eliane R.Não concordo coma forma que a diretora foi exonerada.
Janaine .Queremos a Cecília de volta
Adriana .Queremos Cecília de volta
Eunice V.excelente na administração escolar.
Valéria .Sou a favor do retorno da diretora à gestão escolar.
JULIANA B.Queremos cecilia de volta.
Renilce A.Seja forte . Você vai vencer
Sérgio G.Volta da Diretora
Janaina .Fez muitas mudanças na escola,fazendo com que os alunos e pais respeitassem a escola . Como responsável adquiriu respeito de todos e também tornou se uma escola de acolhimento e com regras,coisas que são muito importantes para um local funcionar,depois que a Deiretora Cecília entrou ,até hoje não vi nenhum aluno pular muro Oi fugir da escola, pq ela adquiriu respeito e confianca e isso é valido, para dar continuidade tem continuar com a Cecília.
Aparecida .Excelente profissional
Beatriz .Volta Cecília
Kaleb .Ela teve uma excelente gestão no colégio
Marcelo T.Apoio a democracia.
Elza F.Queremos eleição!
Rita .Volta Cecília

Assinaram o abaixo-assinado
149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado