Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retorno da diretora à gestao escolar.
, para Comunidade Escolar da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.
Nome
Comentário
Maria .
Manter a Cecília na direção da escola
Irene f.
Estamos em uma democracia, o povo tem direito de voto!
Edinéia .
Retorno da gestora educacional
Graziela .
Retorno da direto à gestão escolar
Analice A.
Absurdo! Desrespeito! Perseguição!
Eliane R.
Não concordo coma forma que a diretora foi exonerada.
Janaine .
Queremos a Cecília de volta
Adriana .
Queremos Cecília de volta
Eunice V.
excelente na administração escolar.
Valéria .
Sou a favor do retorno da diretora à gestão escolar.
JULIANA B.
Queremos cecilia de volta.
Renilce A.
Seja forte . Você vai vencer
Sérgio G.
Volta da Diretora
Janaina .
Fez muitas mudanças na escola,fazendo com que os alunos e pais respeitassem a escola . Como responsável adquiriu respeito de todos e também tornou se uma escola de acolhimento e com regras,coisas que são muito importantes para um local funcionar,depois que a Deiretora Cecília entrou ,até hoje não vi nenhum aluno pular muro Oi fugir da escola, pq ela adquiriu respeito e confianca e isso é valido, para dar continuidade tem continuar com a Cecília.
Aparecida .
Excelente profissional
Beatriz .
Volta Cecília
Kaleb .
Ela teve uma excelente gestão no colégio
Marcelo T.
Apoio a democracia.
Elza F.
Queremos eleição!
Rita .
Volta Cecília
Assinaram o abaixo-assinado
149
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados