Retorno da diretora à gestao escolar.
Para: Comunidade Escolar da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.
Viçosa, 27 de abril de 2025.
Nós, abaixo-assinados, membros da comunidade escolar (professores, alunos, pais e responsáveis), viemos por meio deste documento solicitar o retorno da gestão escolar que foi recentemente exonerada. Acreditamos que a gestão anterior trouxe inúmeros benefícios para a nossa escola, tais como:
Melhoramento da comunicação entre a direção e a comunidade escolar.
Melhorias na infraestrutura da escola.
Programas educacionais que impactaram positivamente no desempenho dos alunos.
Ampliação do atendimento em tempo integral.
Acreditamos que a continuidade deste trabalho é essencial para o bem-estar e o desenvolvimento dos estudantes e para o bom andamento da escola como um todo.
Por isso, solicitamos a reconsideração da exoneração da gestão e o seu retorno imediato até que venham as eleições e a comunidade possa escolher a próxima gestão.