Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RADAR DE VELOCIDADE E SINALIZAÇÃO
, para AUTORIDADES PÚBLICAS E ORGÃO DO GOVERNO (DNIT)
Nome
Comentário
Maria A.
Com certeza, no sentido de garantir uma melhor qualidade e segurança à população forquilhense exigimos sinalização em frente ao terminal rodoviário e em frente a escola Elza Goersch, para segurança de pedestres e de nossos alunos
Aldenízio F.
Há muito tempo que é necessário essa sinalização. Muitos acidentes já ocorreram por conta da ausência dessa sinalização.
Luciana .
Justiça
STHEFFANNY V.
Para melhorar a qualidade ida e vinda do aluno em segurança para casa.
David r.
Justiça
Marcos .
Ótima ideia
Ana .
Ótima ideia
Kayllany .
Boa ideia
Jorge S.
Ótima causa, muito importante.
Ana .
Boa ideia
Lasminy G.
Acredito que seja importante para a melhor segurança da população.
Assinaram o abaixo-assinado
29
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados