Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RADAR DE VELOCIDADE E SINALIZAÇÃO, para AUTORIDADES PÚBLICAS E ORGÃO DO GOVERNO (DNIT)

NomeComentário
Maria A.Com certeza, no sentido de garantir uma melhor qualidade e segurança à população forquilhense exigimos sinalização em frente ao terminal rodoviário e em frente a escola Elza Goersch, para segurança de pedestres e de nossos alunos
Aldenízio F.Há muito tempo que é necessário essa sinalização. Muitos acidentes já ocorreram por conta da ausência dessa sinalização.
Luciana .Justiça
STHEFFANNY V.Para melhorar a qualidade ida e vinda do aluno em segurança para casa.
David r.Justiça
Marcos .Ótima ideia
Ana .Ótima ideia
Kayllany .Boa ideia
Jorge S.Ótima causa, muito importante.
Ana .Boa ideia
Lasminy G.Acredito que seja importante para a melhor segurança da população.

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado