Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Processo de tombamento do sambódromo municipal de Bauru "Guilberto Carrijo Coube", para Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Bauru (CODEPAC); Prefeitura Municipal de Bauru; Secretaria Municipal de Cultura de Bauru; Câmara Municipal de Bauru

NomeComentário
NATASHA L.O sambódromo é um espaço fundamental de cultura e lazer de nossa cidade ! Deve ser tombado e restaurado e incorporado ao patque da água Cumprida
EDIVANA G.Assinado
KELLY M.Sou favorável ao Tombamento do Sambódromo
DANILO S.O sambódromo é um patrimônio público e cultural, não devemos e não estamos a favor de qualquer ato marginalizando o sambódromo da nossa cidade, onde hoje se encontra completamente abandonado e sendo usado de moradia para pessoas de rua, usuários de drogas e auto escola. Como um local histórico e cultural onde foi condenado e abandona possa servir para afins lucrativos para os engravatados e não e maléfico para a população. É um desrespeito com todos e principalmente com a cultura da nossa cidade a mesma que um dia serviu de exemplo e carro chefe para muitas cidades em questão dos atos carnavalescos
Andrey .Vamos preservar a história e a cultura popular! O nosso sambódromo é uma patrimônio não só local, mas nacional!
ELEIDE B.Apoio total
Dyogo s.O Sambódromo de Bauru não é só concreto e arquibancada — é onde pulsa o coração do nosso Carnaval! Cada passo na passarela carrega história, suor, samba e alegria do povo bauruense. Preservar esse espaço é garantir que nossas escolas de samba continuem brilhando e que as futuras gerações sintam o orgulho de ver nossa cultura desfilar com força. Tombar o sambódromo é tombar a alma do nosso Carnaval
Helen M.Faz parte da história da cidade

Assinaram o abaixo-assinado
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado