Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mães e pais de Uberlândia reivindicam câmeras em TODOS Emeis
, para Ao senhor prefeito de Uberlândia MG, Paulo Sérgio
Nome
Comentário
Soraya D.
Ao buscar minha netinha,só da cuidadora se aproximar para pega-la ,começou a chorar,os bebês não falam,mais demonstram o tratamento pelo choro.
Allan .
Gostaria de ter acesso às imagens de câmeras para poder ver as nossas crianças e assim auxiliar na segurança escolar. Somente pais ou responsáveis poderiam ter acesso, com exceção de áreas restritas, como os banheiros.
Thais S.
Assino a petição para implementação de câmeras em TODOS Emeis de Uberlândia
SILMARA .
Muito válido se tratando de uma criança um det indefeso, e essas câmeras devem dar o direito aos pais ou responsáveis em ter acesso todo o tempo..
MARILZA S.
Sou a favor de ter as câmeras pra monitorar
Aureliana .
Sou mãe e tenho bebê em berçário. Para tranquilizar meu coração sobre o tratamento dado a minha filha peço que coloquem câmeras nos emeis mediante tantos acontecimentos que tem ocorrido nos emeis de Uberlândia.
Assinaram o abaixo-assinado
20
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados