Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mães e pais de Uberlândia reivindicam câmeras em TODOS Emeis , para Ao senhor prefeito de Uberlândia MG, Paulo Sérgio

NomeComentário
Soraya D.Ao buscar minha netinha,só da cuidadora se aproximar para pega-la ,começou a chorar,os bebês não falam,mais demonstram o tratamento pelo choro.
Allan .Gostaria de ter acesso às imagens de câmeras para poder ver as nossas crianças e assim auxiliar na segurança escolar. Somente pais ou responsáveis poderiam ter acesso, com exceção de áreas restritas, como os banheiros.
Thais S.Assino a petição para implementação de câmeras em TODOS Emeis de Uberlândia
SILMARA .Muito válido se tratando de uma criança um det indefeso, e essas câmeras devem dar o direito aos pais ou responsáveis em ter acesso todo o tempo..
MARILZA S.Sou a favor de ter as câmeras pra monitorar
Aureliana .Sou mãe e tenho bebê em berçário. Para tranquilizar meu coração sobre o tratamento dado a minha filha peço que coloquem câmeras nos emeis mediante tantos acontecimentos que tem ocorrido nos emeis de Uberlândia.

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado