Mães e pais de Uberlândia reivindicam câmeras em TODOS Emeis
Para: Ao senhor prefeito de Uberlândia MG, Paulo Sérgio
Tendo em vista as muitas reclamações sobre acontecimentos com crianças em Emeis, nós mães e cidadãs pedimos ao sr. Prefeito instalação de câmeras em todos emeis e que tenhamos acesso as mesmas quando necessário, para maior segurança de TODOS envolvidos.