Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
jaquelinne o.
Já pagamos muitos impostos e taxas nesse Brasil, o governo precisa acordar para a realidade da sua população!
ADRIANA F.
Sou contra essa taxa,pois já pagamos impostos
JOSE F.
Acho injusta a taxa eu já pago taxa de limpeza pública sem ter o serviço na minha área
Leila S.
Sou contra porque já pagamos iptu, ipva e isso que fica mó município. Além de outros impostos embutidos.Diminuam os salários senhores prefeitos, vereadores, senadores, deputados e etc assim com certeza vai sobrar mais pra investir na população.
Cleiton S.
Nossa carga tributária já é pesada demais.
Sueli .
Um absurdo
Amanda A.
Não aceito pagar taxa de luz.
Ingrid S.
Sou totalmente contra
MARIA O.
É inadmissível fazer a população pagar a iluminação já que é competência da administração municipal...o que eles fazem com os impostos que pagamos?
VALDINEIA S.
Não aceito a cobrança da taxa de iluminação pública
Francisco .
Absurdo essa faixa, onde já pagamos tantos impostos.
Nilceia o.
Não aceito paga a lus do postinho
Ana .
Não acho justo pagar esta taxa
José .
Mais impostos? Brincadeira só pode essa roubalheira...
Keren .
Absurdo, uma roubalheira
José A.
Uma casa cuja uma das funções é criar leis deve seguir seus protocolos.
Fernando G.
Já pagamos muito imposto, agora mais isso é brincadeira né.
Andreza .
Não tenho condições financeiras no momento para pagar
Thaísa .
“Eu assino e compartilho, não concordo com mais uma taxa.”
Marcelo .
Sou contra já pagamos muitas taxas não concordo
1
2
3
4
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados