Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
jaquelinne o.Já pagamos muitos impostos e taxas nesse Brasil, o governo precisa acordar para a realidade da sua população!
ADRIANA F.Sou contra essa taxa,pois já pagamos impostos
JOSE F.Acho injusta a taxa eu já pago taxa de limpeza pública sem ter o serviço na minha área
Leila S.Sou contra porque já pagamos iptu, ipva e isso que fica mó município. Além de outros impostos embutidos.Diminuam os salários senhores prefeitos, vereadores, senadores, deputados e etc assim com certeza vai sobrar mais pra investir na população.
Cleiton S.Nossa carga tributária já é pesada demais.
Sueli .Um absurdo
Amanda A.Não aceito pagar taxa de luz.
Ingrid S.Sou totalmente contra
MARIA O.É inadmissível fazer a população pagar a iluminação já que é competência da administração municipal...o que eles fazem com os impostos que pagamos?
VALDINEIA S.Não aceito a cobrança da taxa de iluminação pública
Francisco .Absurdo essa faixa, onde já pagamos tantos impostos.
Nilceia o.Não aceito paga a lus do postinho
Ana .Não acho justo pagar esta taxa
José .Mais impostos? Brincadeira só pode essa roubalheira...
Keren .Absurdo, uma roubalheira
José A.Uma casa cuja uma das funções é criar leis deve seguir seus protocolos.
Fernando G.Já pagamos muito imposto, agora mais isso é brincadeira né.
Andreza .Não tenho condições financeiras no momento para pagar
Thaísa .“Eu assino e compartilho, não concordo com mais uma taxa.”
Marcelo .Sou contra já pagamos muitas taxas não concordo

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado