Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição controle de animais de rua, para Ao excelentíssimo prefeito Dr. Arthur e a câmara municipal de Governador Dix-sept Rosado

NomeComentário
Maria .Os animais merecem mais respeito e empatia.
Suelene .Tomar providências é preciso pelos animais...
Fabiola .Todo animal tem direito ao mínimo de dignidade
Ana c.Por um bem pra todos eles????
manoel .é triste e inadmissível ver os animais de rua sem suporte e carinho que merece
Maria A.Causa apoiada...
Mayara M.Assino este abaixo-assinado com a esperança de que nossa cidade possa oferecer mais cuidado e proteção aos cãezinhos de rua. Eles também merecem carinho, segurança e dignidade. Com ações como castração, abrigo e incentivo à adoção, podemos transformar essa realidade com amor e responsabilidade.
Mylena M.Precisamos da sua ajuda! Estamos lutando para cuidar de inúmeros animais abandonados que precisam de ração, medicamentos e cuidados veterinários. A situação é crítica, e sem apoio, não conseguiremos garantir a sobrevivência e o bem-estar desses animais. O abandono transforma a vida de um animal em tristeza. Tente se colocar por um minuto na pele de um animal, e saberás o verdadeiro sentimento de dor!
Luciene .Precisamos urgente que o poder público de governador resolva esse problema esses animais estão morrendo Dinheiro pra festa tem pra ajudar os animais não !!!!
Sonally .A causa animal precisa urgente de atenção e política públicas. Os animais estão sofrendo e morrendo nas ruas . Não é justo. É desumano. Algo tem que ser feito. E porfavor não recorram a eutanásia como solução
Any .Eu apoio essa causa
ANDRESSA N.Está cada vez pior! Em menos de duas semanas três pessoas da minha família se acidentou voltando do trabalho. Felizmente tiveram a sorte de estarem vivos, mas os prejuízos ficam.
Samara .Senhor prefeito ajude a causa animal
VANIA D.Medida urgente e necessária. Os animais em situação de rua são responsabilidade do poder público.
Maria v.Juntos seremos mais fortes pelos animais de rua Bora Doutor Artur dá as vacinas dos cachorrinhos de rua
Gessica s.Vc tem direito pedi ajuda prefeito da injeção alimentação casa pobre desse animal vida digan esse animal rua obrigada vc existe esse pobre animal só precisa de amor
Andréia .A situação dos animais de governador tb é saúde pública.
Victor .É viável para os animais
Paula .Assino porque acho muito importante o controle da saúde dos animais na nossa cidade.
Francisca N.Tais medidas se fazem necessárias em caráter de urgência para a saúde publica, tanto desses animais, como a população humana.

Assinaram o abaixo-assinado
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado