Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura da pista de Velocross do Parque da Expoama nos Sábados à tarde , para Câmara dos Vereadores de São Bento do Sul

NomeComentário
Carlos .Liberação da pista
raul s.Vamos incentivar a prática de esporte. @offtrack.media
Jean .Ótimo pista pra treino
Alfredo .Concordo com a abertura da pista
Sergio .Bom
João .Meu sonho
JOELMIR B.Eu Joelmir Rodrigo Pauli Bogo na função de representante do povo apoio a iniciativa e estarei me esforçando para viabilizar essa petição
Rafael .Sb precisa de um atrativo para a população que gosta de moto
Leandro .Incentivo ao esporte
Fernanda .Apoio
Alex S.Gosto muito da pista, e queria muito que fosse liberado para treinos!
TIAGO S.Por anos foi considerada aelhor pista do planalto norte catarinense queremos poder treinar mesmo que cobrem pelo uso
Pierre .Pedimos a pista para poder treinar seguro
Suelen S.Não temos lugar para praticarmos este esporte, qual seria muito bom ter este local que já era usado para a pratica.
Lauder G.Nosso esporte não tem muito apoio, e com isso locais para treino cada vez menos, um esporte que tem pessoas apaixonadas podemos perceber a quantidade de pilotos nas provas
sarah s..
Dionei .Tenque liberar
ALEXANDRO C.É muito importante pra quem gosta desse esporte e cada dia mais está difícil conseguir lugar pra acelerar
Gabriel M.Gostaria que a pista do parque da expoama estivesse aberta 1 vez por mês
Claudinei . Muito importante para economia da cidade em todos os sentidos

Assinaram o abaixo-assinado
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado