Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abertura da pista de Velocross do Parque da Expoama nos Sábados à tarde
, para Câmara dos Vereadores de São Bento do Sul
Nome
Comentário
Carlos .
Liberação da pista
raul s.
Vamos incentivar a prática de esporte. @offtrack.media
Jean .
Ótimo pista pra treino
Alfredo .
Concordo com a abertura da pista
Sergio .
Bom
João .
Meu sonho
JOELMIR B.
Eu Joelmir Rodrigo Pauli Bogo na função de representante do povo apoio a iniciativa e estarei me esforçando para viabilizar essa petição
Rafael .
Sb precisa de um atrativo para a população que gosta de moto
Leandro .
Incentivo ao esporte
Fernanda .
Apoio
Alex S.
Gosto muito da pista, e queria muito que fosse liberado para treinos!
TIAGO S.
Por anos foi considerada aelhor pista do planalto norte catarinense queremos poder treinar mesmo que cobrem pelo uso
Pierre .
Pedimos a pista para poder treinar seguro
Suelen S.
Não temos lugar para praticarmos este esporte, qual seria muito bom ter este local que já era usado para a pratica.
Lauder G.
Nosso esporte não tem muito apoio, e com isso locais para treino cada vez menos, um esporte que tem pessoas apaixonadas podemos perceber a quantidade de pilotos nas provas
sarah s.
.
Dionei .
Tenque liberar
ALEXANDRO C.
É muito importante pra quem gosta desse esporte e cada dia mais está difícil conseguir lugar pra acelerar
Gabriel M.
Gostaria que a pista do parque da expoama estivesse aberta 1 vez por mês
Claudinei .
Muito importante para economia da cidade em todos os sentidos
Assinaram o abaixo-assinado
114
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados