Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abertura da pista de Velocross do Parque da Expoama nos Sábados à tarde

Para: Câmara dos Vereadores de São Bento do Sul

Abaixo-assinado Abertura da Pista da EXPOAMA nos Sábados à Tarde
Para: Câmara de Vereadores e Prefeitura de São Bento do Sul
Nos pilotos e cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade, solicitam de Vossa Excelência, a liberação da Pista de Velocross da Expoama para uso de toda a comunidade São Bentense, haja vista que os pilotos precisam se locomover a outros municípios para poder praticar o esporte.
A fim de seja liberado, pois é muito importante não só para os pilotos da cidade, mas para todos que possam ter a chance de, um dia, ter contato com este esporte de tamanha importância. Isso sem contar com o grande número de “turistas” que a mesma pode receber. Dando a oportunidade aos jovens, Adultos e Crianças a praticar um esporte com acompanhamento da família e interagindo com a comunidade. Alem disso, a pista do parque da Expoama conta com uma Ótima estrutura a qual infelizmente não podemos usufruir até o presente momento.
Estamos nos disponibilizando a pagar um valor de R$ 30,00 por moto que utilize a pista.
Já Assinaram
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 maio 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico