Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Falta de abastecimento de água potável e defeitos no sistema de esgotamento sanitário em Primavera do Leste/MT, para Usuários do Município de Primavera do Leste MT

NomeComentário
Michele .Preocupação com a falta de água
[email protected]Vergonhoso a citação do esgoto em pva
Silvia .É uma vergonha essa águas de primavera, ou melhor águas de esgoto.
Ivani .Água e esgoto
Josiane .Vocês tem que melhorar é a água deve ficar cobrando esgoto não que o esgoto tá uma absurdo a gente paga água incluindo o esgoto junto tá uma vergonha essa água de Primavera
Fabio .Altas valor das tarifas, má qualidade da água, esgoto ineficiente, mau atendimento ao público
Lucas P.Má qualidade na prestação de serviços, altas tarifas, falta de água e esgoto ineficiente.
ivanete .Tenho sofrido muito com o valor abusivo em minha conta de água e esgoto. Nunca vi isso, não tenho um vazamento e essa Água vindo metade do salário que ganho. Vinheram trocar o relógio e depois disso nunca mais veio o valor normal
Ana .Sem água sempre, água suja que chega, esgoto que se paga e não tem disponível para uso no Castelandia.
Felipe .É recorrente a falta de água no bairro Primavera 2. Em consequência quando volta a água, ela fica turva imprópria até para lavar roupa, imagina consumir sem um purificador.
EMERSON F.Cobrando muito caro
Eber .Já passou da hora de exigir mais coerência do trabalho de abastecimento que hora falha, não tem pressão suficiente, depende de chuva em alguns períodos estando próximo ao Rio das mortes. Sem falar na taxação absurda de cara! Ação já!
Célia G.Precariedade nos serviços prestados pela Águas de Primavera.
João .Insatisfação com o serviço das aguS de primavera
Ricardo .Serviço sem qualidade com taxas abusivas um absurdo
Charles h.Empresa lixo
José .Sistema de esgoto sem acabamento!!!
yuli h.merecemos uma qualidade melhor de agua
EUNICE .Mau cheiro de esgoto na cidade toda
Neide .Que se resolve urgente isso não podemos aceitar, água mais cara péssima qualidade rede de esgoto que veio pra arroba nós.

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado