Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para regularização da VILA RESENDE no Angelim- Ubatuba SP
, para Prefeitura de Ubatuba/ estado de São Paulo
Nome
Comentário
Celso S.
Precisamos da regularização para termos saneamento basico e agua e Luz regularizado
ANDREZA C.
Moradia um direito humano
CLAUDIO P.
Sou morador novo da vila Resende
Henrique .
Nós temos direito a termos um terreno para ter uma moradia digna, ou então acabaremos morando na rua
Estefânia .
Precisamos com urgência da Regularização da vila Rezende Taquaral Ubatuba SP grata.
Raiane .
Apoio a regulação da vila Resende
Filipe .
Eu apoio
Cicero .
A favor da regularização
Marise .
Por um bairro! Que deve ser reconhecido
vilmargomesleal
quero muito que jera regularizado
Rafaela .
Gostaria muito que nossa vila seja regularizada
GISELE J.
Regularização da vila Resende
Isabella .
Regularização já
Bruno .
Vamos juntos ...
Carina .
Direito a regularização
Maria .
Sou moradora. E quero muito a regularização dessa terra que tanto amamos...
Paulo m.
Regularizem
Sergio .
Vamos assinar
Wagner s.
E pra quando isso vai sair logo tô dentro ótima excelente ideia
Assinaram o abaixo-assinado
51
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados