Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para regularização da VILA RESENDE no Angelim- Ubatuba SP, para Prefeitura de Ubatuba/ estado de São Paulo

NomeComentário
Celso S.Precisamos da regularização para termos saneamento basico e agua e Luz regularizado
ANDREZA C.Moradia um direito humano
CLAUDIO P.Sou morador novo da vila Resende
Henrique .Nós temos direito a termos um terreno para ter uma moradia digna, ou então acabaremos morando na rua
Estefânia .Precisamos com urgência da Regularização da vila Rezende Taquaral Ubatuba SP grata.
Raiane .Apoio a regulação da vila Resende
Filipe .Eu apoio
Cicero .A favor da regularização
Marise .Por um bairro! Que deve ser reconhecido
vilmargomeslealquero muito que jera regularizado
Rafaela .Gostaria muito que nossa vila seja regularizada
GISELE J.Regularização da vila Resende
Isabella .Regularização já
Bruno .Vamos juntos ...
Carina .Direito a regularização
Maria .Sou moradora. E quero muito a regularização dessa terra que tanto amamos...
Paulo m.Regularizem
Sergio .Vamos assinar
Wagner s.E pra quando isso vai sair logo tô dentro ótima excelente ideia

Assinaram o abaixo-assinado
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado