Petição para regularização da VILA RESENDE no Angelim- Ubatuba SP
Para: Prefeitura de Ubatuba/ estado de São Paulo
Viemos, por meio desde, pedir a Regularização da VILA RESENDE no Angelim Ubatuba- sp.
Área essa que foi ignorada por anos, até que a há 9 anos atrás fizemos dela nosso lar, somos mais de 150 famílias trabalhadoras lutando por nossos direitos, de forma pacífica e organizada.