Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Respeito à Lei do Silêncio no entorno do bar Seu Zezim Botequim – Ponta Negra, Natal/RN, para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb)

NomeComentário
Jennyfe .Faz muito barulho a noite
Thalison .Sou morador da região e, sinceramente, é decepcionante ver um restaurante supostamente sofisticado desrespeitando o bairro dessa forma. Música alta, barulho constante e movimentação até altas horas da noite viraram rotina desde que esse estabelecimento abriu as portas
Maria s.Som extremamente alto!
Sylvia P.Moro no 3º andar do Cond. Ponta Negra Tower, em frente ao bar. De fato, esse bar nunca respeitou quaisquer normativas relacionadas ao silêncio e ao limite de decibéis, conforme consta na petição, além do fato de sermos obrigados a ouvir músicos de qualidade artística muito ruim.

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado