Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO EM DEFESA DA SAÚDE DOS SERVIDORES DA SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL
, para SINDATE, SINDENFERMEIRO
Nome
Comentário
MARIA S.
O SUS é um patrimônio conquistado pelo movimento dos trabalhadores da saúde junto com a população. É um crime o que o governo vem fazendo no sentido de sucatear o sistema público entregando-o à medicina privada corporativista.
Angelica .
A ária da saude está precisando de profissionais enfermeiros
Simone .
Os profissionais de saúde merecem ser cuidados
EDILSON S.
Por uma SAÚDE digna e com Menos ADOECIMENTO aos profissionais da linha de frente.
Wanderson f.
Recomposição urgente dos profissionais, déficit enorme.
Daniel .
Precisamos de ajuda a saúde já passou do colapso num território onde recebe tanto verbas estaduais como federais
victoria f.
Trabalho em classificação de risco de PS, sou constantemente agredida verbalmente, ameaçada e humilhada, assim como todos os servidores do setor, ficarmos a mercê da populaçao.
Selma N.
Inacreditável o que a população do DF está passando com essa gestão. Nunca vi algo semelhante. E olha que já tivemos crises. Mas como essa é sem precedente.
Ana G.
Formulario pessimo pra se assinar,infelizmente!
Ednamara .
O SUS DF foi referência e destaque por suas ações nos diferentes níveis de atenção. Lamentável o desmonte e descaso atuais.
AMERICO .
A privatização da saúde é contrária aos interesses do povo do Distrito Federal.
Sonia F.
Dignidade para o Brasilienses; a saúde e um direito!!!
Vanessa .
Nomeia enfermeiros
Kathyelle .
A saúde do DF pede socorro
Amanda .
A ses df precisa de ajuda urgente, precisamos de nomeações expressivas
Assinaram o abaixo-assinado
61
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados