Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Polo EJAI no bairro Imperial , para Excelentíssimo Senhor Prefeito Daniel Martini e Excelentíssima Senhora Secretária de Educação Denise,

NomeComentário
Aline t.Seria muito bom para quem mora próximo
LUCIANE P.Vamos lutar!! Por uma educação e oportunidade para todos
Rosimeire S.Fundamental manter a EJA.
Silvio T.Apoiado!!
Tamandu b.Necessário
Alice .a facilidade para as famílias e a possibilidade de criar laços fortes com a escola.
Ademilson .Seria um sonho as escolas municipais poder estender os ensinamentos até o 9 ano
Jheniffer .*
Celso V.Vamos todos juntos em busca dessa vitória.
DANIELA O.Seria muito bom , minha tinha não terminou e moramos no imperial,
Michele G.É direto do cidadão ter acesso a educação e aprendizado em qualquer idade.
Sueli .Um EJA NO CIEM II ajudará muito as pessoas que querem estudar.
GABRIELA C.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado