Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Polo EJAI no bairro Imperial
, para Excelentíssimo Senhor Prefeito Daniel Martini e Excelentíssima Senhora Secretária de Educação Denise,
Nome
Comentário
Aline t.
Seria muito bom para quem mora próximo
LUCIANE P.
Vamos lutar!! Por uma educação e oportunidade para todos
Rosimeire S.
Fundamental manter a EJA.
Silvio T.
Apoiado!!
Tamandu b.
Necessário
Alice .
a facilidade para as famílias e a possibilidade de criar laços fortes com a escola.
Ademilson .
Seria um sonho as escolas municipais poder estender os ensinamentos até o 9 ano
Jheniffer .
*
Celso V.
Vamos todos juntos em busca dessa vitória.
DANIELA O.
Seria muito bom , minha tinha não terminou e moramos no imperial,
Michele G.
É direto do cidadão ter acesso a educação e aprendizado em qualquer idade.
Sueli .
Um EJA NO CIEM II ajudará muito as pessoas que querem estudar.
GABRIELA C.
Apoio
Assinaram o abaixo-assinado
53
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados