Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Construção de um Centro de Ensino Médio Técnico no Riacho Fundo II - DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF); A Senhora Administradora do Riacho Fundo II Ana Maria

NomeComentário
JOAO S.Uma escola de porte básico para os alunos de ensino médio e que estamos mais precisando nos dias atuais.
Aurileide P.Nossa cidade precisa cisa urgente de escola de ensino médio descente.
Weliton M.Sim a uma nota escola!
Karen N.Exatamente, precisamos URGENTEMENTE de outras escolas do Ensino Médio, pois o Riacho Fundo II tem muitos alunos estudando em outra cidade por falta de escola no bairro perto de casa e isso causa defasagem escolar por terem q estudar mais longe de casa.
Ana .Queremos mais escola de ensino médio e fundamental
Aline .Riacho Fundo 2 desenvolveu muito e é uma vergonha não ter outras escolas Nível Fundamental e Médio
Bárbara .A muitos anos estando carentes de escola de ensino médio. Como pode um lugar tão grande e amplo e ter somente uma escola de ensino médio e ainda muito distante e que não dá suporte para toda população, e acaba que os adolescentes tem que irem para outras regiões e distantes.
Juliano S.Mais do que necessário
Carla .Urgente
Karen .É muito importante para a comunidade a construção de novas escolas no riacho fundo 2.

Assinaram o abaixo-assinado
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado