Construção de um Centro de Ensino Médio Técnico no Riacho Fundo II - DF
Para: Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF); A Senhora Administradora do Riacho Fundo II Ana Maria
A Comunidade do Riacho Fundo II pede:
Nós, moradores e cidadãos do Riacho Fundo II, solicitamos a construção urgente de um Centro de Ensino Médio com Curso Técnico Integrado em nossa região.
Atualmente, há apenas uma escola de Ensino Médio, cuja estrutura não comporta a crescente demanda da população local, que se desenvolve rapidamente em todas as áreas.
Reivindicamos uma escola moderna, com laboratórios, salas amplas e estrutura de dois ou mais andares, com no mínimo 27 salas de aula, para atender adequadamente nossos adolescentes e oferecer formação técnica pública e de qualidade.
Também solicitamos que esse centro ofereça cursos técnicos à noite, atendendo jovens e adultos da comunidade que desejam se qualificar profissionalmente.
Esta será a primeira escola técnica pública da Regional do Núcleo Bandeirante, o que representa um marco de desenvolvimento para toda a região.
Assine e apoie esta causa!
A educação transforma vidas, e o Riacho Fundo II precisa de investimentos sérios e estruturais para garantir um futuro melhor para nossos jovens e nossa comunidade.