Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Exoneração do Secretário de saúde Dr.Leonardo , para Prefeito de Arujá Luis Camargo

NomeComentário
M .Não aguentamos mais, ver profissionais e familiares padecendo nessa em Arujá
Carla .Arujá está uma calamidade, falta tudo!
Stefeli .Estamos juntos
Maria .Nem precisa estou com pinos nô pé e aguardando uma solução fazem meses...sem comentários
Deuselia .Descaso total com a saúde
Elisabete .A saúde esta um caos por falta de pessoas responsáveis. Fora Leonardo.
Apolo M.Isso é uma vergonha, não tem nada q justifique um aumento de qse 50%, de onde isso é justo, vai vir vir pedir voto novamente na casa do chapéu.
Bruna .Sem comentários
Solange S.O pior secretário de saúde que Arujá ja teve
Maria R.Saúde de qualidade para todos já
LELIANE A.A saúde de Arujá está totalmente abandona, precisa de mais atenção e responsabilidade, falta medicamentos, demora para realização de exames e atrasos nos pagamentos dod profissionais, isso é inadmissível.
Joice t.Saúde pessima
Marília A.Leonardo nunca mais
MARCELO S.Queremos uma mudança para a nossa saúde em Arujá urgente
Agnaldo .Ok
Luiz M.Precisa mudar urgente
Eliene .Não satisfeito
Meiry .A saúde de Arujá está um caos. As informações desencontradas tudo desalinhado precisamos de seriedade e transparência para algo essencial a nossa vida que é a saúde.
Antônio .Queremos uma saúde de acordo com o orçamento do município
Emerson .Muita negligência na área da saúde de Arujá!!!

Assinaram o abaixo-assinado
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado