Pela Exoneração do Secretário de saúde Dr.Leonardo
Para: Prefeito de Arujá Luis Camargo
Exigimos a exoneração do Secretário de Saúde, Dr. Leonardo Santos dos Reis.
A população de Arujá clama pela imediata exoneração do Secretário de Saúde, Dr. Leonardo Santos dos Reis, em razão da gestão ineficiente e incompatível com as necessidades do município.
A saúde pública em Arujá enfrenta graves problemas, incluindo:
1) Escassez de médicos, comprometendo o atendimento à população;
2) Longas filas e superlotação nas unidades de saúde, gerando demora e insatisfação;
3) Falta de transporte ambulatorial, dificultando o acesso de pacientes a tratamentos essenciais.
Diante desses desafios, é imprescindível a substituição do atual secretário por um gestor capaz de atender às demandas da saúde municipal com eficiência e compromisso. A população de Arujá merece um sistema de saúde digno e funcional!