Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por mais investimentos na nossa escola
, para Gestão escolar de Mansidão
Nome
Comentário
Yasmin .
Quero reclamar sobre a situação da escola. Estamos sem merenda, e muitos alunos dependem dessa refeição para estudar bem. Também estamos sem zelador, o que deixa a escola suja e mal cuidada. Além disso, faltam cuidados com a estrutura da escola. Isso tudo atrapalha o aprendizado e o bem-estar dos alunos. Pedimos que as autoridades resolvam isso o mais rápido possível. A escola precisa de mais atenção e respeito.
Mirele .
É inadmissível que sejamos obrigados a estudar nessas condições, como se não tivéssemos direito a uma educação digna. A escola está largada, sem segurança, sem limpeza adequada e sem estrutura para garantir o nosso aprendizado.
Loiane .
A escola está em falta de zelador, merenda, e porteiro
ENZO G.
Nossos alunos merecem respeito e dignidade. A falta de profissionais e a merenda inadequada comprometem o aprendizado e o futuro das crianças. É urgente que as autoridades tomem providências!"
Kemely .
Falta de merenda e melhorias na educação da escola
Italo .
Estamos precisando de merenda
Ana .
escola professora Maria Helena Oliveira Anexo: Barreiro A escola está sem merenda escolar, zelador e porteiro, o que compromete a alimentação, a higiene e a segurança dos alunos. A situação é urgente e precisa de providências imediatas.
Alberth g.
É muito preocupante saber que que nossa escola está enfrentando dificuldades para garantir a alimentação dos alunos. A merenda escolar é fundamental não apenas para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, mas também para sua permanência na escola e bom desempenho. A falta de alimentos adequados compromete diretamente o aprendizado e evidencia a urgência de ações por parte das autoridades responsáveis. É essencial que haja mobilização da comunidade, apoio do poder público e enga --- Comentário: É muito preocupante saber que uma escola está enfrentando dificuldades para garantir a alimentação dos alunos. A merenda escolar é fundamental não apenas para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, mas também para sua permanência na escola e bom desempenho. A falta de alimentos adequados compromete diretamente o aprendizado e evidencia a urgência de ações por parte das autoridades responsáveis. É essencial que haja mobilização da comunidade, apoio do poder público e engajamento de instituições para garantir que nenhuma criança precise estudar com fome. --- Se quiser algo mais específico (para redes sociais, relatórios, entrevistas, etc.), posso adapta
Fernanda c.
Nós, estudantes desta escola, não aguentamos mais a total falta de respeito e abandono que estamos vivendo diariamente. Aqui falta tudo: não temos merenda, não temos funcionários, não temos porteiro, não temos zelador, merecemos mais respeito com a nossa escola.???
Assinaram o abaixo-assinado
13
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados