Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por uma lei que obrigue condomínios a denunciarem maus-tratos e abandono de animais em São Pedro da Aldeia (RJ), para Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia

NomeComentário
Jorge .Excelente ideia, vamos pedir a todo os amigos para assinarem o baixo assinado.
CláudiaMariaBarcelosCarvalhoVamos cuidar dos nossos peludos e principalmente castra los e vacina los.
EDUARDO M.Uma lei importante
Paula S.E uma questão de humanidade
Gisele .Bora
Andressa M.Assinado em prol dos animais sempre!!
Helen g.Passou da hora de isso acontecer , estou aqui torcendo
Helena .Preciso de ajuda de maus trato em animais no condomínio CisneiBranco.
Paloma .Abandono e mais tratos, são atos inadmissível. É necessário, a denúncia, sem sombra de dúvidas.
Tatiana A.Urgentemente os maus tratos precisa parar e os agressores responsabilizados!
Renata M.Concordo e é assim que precisa ser em nossa cidade e em nosso condomínio,coisas absurdas estão acontecendo.
Julia .Tá mais do que na hora de responsabilizar quem abandona
Jessica .Se as pessoas pagam pela segurança de suas residências em condomínios, o minimo que deve ser feito é eles zelarem pela segurança dos seus condôminos e seus pets! Até por que é local privado, nao é qualquer publico que frequenta, ou seja cameras de seguranças servem como provas caso ocorra algum caso assim!! Então que seja obrigatório essa lei que obrigue a ser denunciado qualquer tipo de maus tratos com animais!!!!!!
Jéssica P.Concordo em que o condomínio denuncie os maus tratos ocorrido dentro do mesmo
Luiz .Tudo que for para proteger os animais eu apoio
Francisco .Vamos proteger os animais
Roberta .Diga não aos maus tratos contra animais.

Assinaram o abaixo-assinado
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado