Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Assembléia para Apontamentos da Administração e Destituição da Síndica
, para Proprietários do Condomínio Matiz
Nome
Comentário
Danizy P.
Estou achando um absurdo o gás vir tão caro sendo que não estou nem morando...estou pagando pra outras pessoas usarem.
SAMANTA S.
Assinado para averiguação
Diego .
Se faz necessária uma comunicação mais adequada nas prestacoes de conta e sem intimidações .
Maria S.
Diante de tantos documentos aqui publicados seria importante trazer esclarecimentos a todos os condôminos.
Marilice S.
É urgente mudarmos esse quadro de gestão desqualificada do condomínio.
Islanea .
Morado
Camila O.
FORA ANDREA! Pelo bem do meu apartamento.
CRISTINA P.
Afavor da assembleia para melhores esclarecimentos
Éder .
Necessário troca de gestão devido falta de clareza com as contas do condomínio.
Cláudio S.
Já passou dos limites esta gestação, sou a favor da saída bem como levantamento de tudo e CASO houve algum desvio ou negligência imprudência ou imperícia no rigor da lei . Deixo claro aqui a minha insatisfação com essa administração bem como auditoria total e minuciosa de tudo o que foi gasto bem como todos os contratos sejam apreciados em seus detalhes para apreciação final e responsabilidades de quem de direito .
Gianluca C.
Como já havia dito tempos atrás, a gestão atual falha em vários aspectos cruciais para a “saúde” financeira e estrutural do condomínio.
Everton C.
#Fora
Jose .
Faço parte do conselho fiscal e atualmente não concordo com a gestão da síndica atual.
Amanda S.
Bloco A apto 191
Assinaram o abaixo-assinado
99
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado