Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A volta dos celulares mas escolas , para @governodobrasil,@lula

NomeComentário
Rafael .Não apoio essa lei, pois o celular hoje é muito importante pra qualquer coisa, com a volta dos celulares seria mais fácil acessar apps educacionais e outras coisas que não funcionam no computador ou tablet, sendo a Microsoft word e outras coisas essenciais pra o ensino e educação.

Assinaram o abaixo-assinado
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado