A volta dos celulares mas escolas
Para: @governodobrasil,@lula
Esse abaixo assinado é para a volta dos celulares nas escolas todos os baixos assinado será enviado para
O governo do Brasil é pra o Lula vamos fazer vários baixos assinado para a volta dos celulares nas escolas
Como fazer o baixo assinado:
1- Coloque o seu nome completo
2- coloque o seu e-mail
3- E escreva o seu comentário
E simples é rápido e assim que conseguir-mos fazer a volta dos celulares entraremos em contato com vc pelo o seu e-mail agradecendo pela colaboração vamos mostrar quem manda aqui desejo a todos vocês sorte.
Fraze do dia;
Não esconda o furacão q a dentro de você mostre a pessoa boa que você é de verdade coloca esse teu furacão ??? para funcionar seja FORTE é CORAJOSO NÃO DESANIME POQ VOCÊ CONSEGUE ATÉ O FINAL MESMO SENDO DIFÍCIL GUANDO VIER NA SUA CABEÇA PARA DESISTIR DE TUDO NÃO DESISTAM SEJA FORTE E CHEGUEI ATÉ A LINHA DE CHEGADA TENHA FÉ É CORAGEM GUANDO O MEDO BATER NÃO ACEITA ISSO PRA VOCÊ.
ASSINADO'Julia Furacão ?????