Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PEÇANHA (MG)
, para Câmara Municipal de Peçanha
Nome
Comentário
Simone S.
MEU VOTO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO.
laudiana .
Sou contra a municipalização das escolas estaduais de Peçanha , escolas que eu estudei tive ótimos aprendizados , por isso hoje estou nessa luta com todos , sei que vamos vencer essa etapa. .
Ivani .
Não concordo com a municipalização,
Daniela .
Não há municipalização
Maurilio .
Oi, se municiparizar as escolas eu boto meu nome de Batman
Ana .
Sou contra a Municipalização, pois irá interferir nos recursos que as escolas recebem para seu desenvolvimento.
Antônio s.
Não prejudique os professores e alunos
Sônia .
Contra municipalização
Kelly r.
Não municipalização
Emanuelly F.
Sou contra a municipalização, uma vez que a mesma vai prejudicar os alunos e também os professores, já que os recursos para as escolas não serão o mesmo, deixando de fornecer uma educação ampla e com excelência.
RIVAEL S.
NÃO CONCORDO
Dulcilaine .
Sou contra
Maria .
Não a municipalização
Maria .
Não podem fazer isso as crianças não merecem
Maria .
Eu sou contra a municipalização
Maria .
Não a municipalização
Elisângela .
Ao meu ver o município não terá uma garantia econômica e fiscal da permanência nos recebidos pelos alunos e equipe pedagoga quanto ao conhecimento e apoio estudantil. Outra é de obrigação do Estado manter a divisão com o município nos anos iniciais. Fundamental 1 e 2, e vejo que o governador por péssima administração do Estado de MG quer liberar uma verba única pra se livrar de uma obrigação continua do estado para com o município e população de Peçanha. Isso é um retrocesso. Não estamos em tempos de perder e sim conquistar algo para o crescimento de nossas crianças e adolescentes. O futuro a Deus pertence mas também pertence a nova geração, então porquê tirar a prosperidade de nossa cidade? Sou contra a municipalização de nossas escolas sim! Espero ver alguns vereadores sensatos pensar melhor. Obrigada!
Luis .
Eu sou contra a municipalização
Rejane .
Eu não sou a favor a manicipacao das escolas estaduais
LUCAS B.
Sou contra a municipalização
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
575
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados