Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Revisão e Suspensão da Cobrança Abusiva do Estacionamento Rotativo em Irecê/BA, para Ministério Público do Estado da Bahia – Promotoria de Justiça de Irecê

NomeComentário
Sueide S.Essa Zona Azul é um verdadeiro absurdo!
[email protected]Chega de ser otário
Edigar .Está um absurdo essas cobranças e tem cobrança até indevida um horror tem que acabar com a soma park
JOHN O.A zona azul tem que acabar!
Bruno C.Acho um absurdo a cobrança
Carla .Compactuo com a ideia desse baixo assinado.
Manoel e.Abusivos
WILLIAN S.Precisamos de preços justos.
Rossana .Realmente a cobrança do valor da zona azul em Irecê/BA, é abusiva.
Zirlane .Acho muito caro o valor da taxa, é moro na zona azul
João .Cobranças de taxas abusivas
Patricia F.Suspensão de cobrança estacionamento rotativo de irece
Ane .Peço suspensão da Cobrança abusiva do estacionamento de trânsito de Irecê Bahia
Carlos M.Este é um serviço inútil para a sociedade, com cobranças sem sentido, indevidas, cobrar por estacionamento em espaço público e que não te dá direito algum, caso seu automóvel seja roubado e atingido por outro você não tem direito a nada, então por que pagar este estacionamento? Se a cidade precisa de estacionamento que a mesma crie estacionamentos públicos.
João R.Sou a favor da petição
DIOGO N.Serviço de má qualidade
Lucas .Assinado
VivianeAbaixo por cobrança abusiva de estacionamento rotativo
ROMERITO F.Estou de acordo
Lucas .Precisamos melhorar essa situação de estacionamento em nossa Irecê

Assinaram o abaixo-assinado
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado