Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos que a técnica de enfermagem/vacinadora volte pra o PS do tento., para Secretaria de saúde

NomeComentário
Maria .Excelente profissional e carismática
Geilson .Melhor pessoa daquele posto
Julieta .Pessoa atenciosa e muito humana e cuidadosa com todos
Nelma .Uma excelente e atenciosa profissional , muito injusta sua saída.
Noemhy .Quero que ela vote pq eu não consigo tomar vacinas com outras pessoas, tenho trauma de agulha, e ela sabe mim acalmar e aplicar tbm ????
Isla M.Queremos a vacinadora Ane de volta a unidade de saúde do Tento!
Raiana C.Quero que a enfermeira Ozeane volte a vacinar no posto do tento. Ela trabalha com amor, carinho e respeito!
Rita .Baixo assinado
Maikelly .Precisamos de Ozeane novamente aq no posto do tento,nossas crianças já são acostumada com ela e sem conta do cuidado, dá atenção que eles nus da e dão as nossas crianças,por favor tragam Ozeane de voltar
Islene .Participar pra pra técnica voltar
Jecevaldo .Quero a volta da técnica de enfermagem any pra o posto de saúde do barrio tento.
LUCAS S.OTIMA PROFISSIONAL E MUITO EDUCADA
Bianca .Uma pessoa muito boa, eu adoro ela , ela precisa voltar ??
Camila .Queremos nossa vacinadora Ozeane de volta.
Camila .Excelente profissional
Ronilda .Atenciosa, e com um bom atendimento com todos os pacientes
Jaqueline .Excelente profissional
Maria .Ela volte para postar do tento por favor ela e a melhor
Gecilda .Quero minha enfermeira no posto do tento. Ela merece continuar aqui
Luciana .Ane de volta,#voltaane

Assinaram o abaixo-assinado
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado