Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos que a técnica de enfermagem/vacinadora volte pra o PS do tento.
, para Secretaria de saúde
Nome
Comentário
Maria .
Excelente profissional e carismática
Geilson .
Melhor pessoa daquele posto
Julieta .
Pessoa atenciosa e muito humana e cuidadosa com todos
Nelma .
Uma excelente e atenciosa profissional , muito injusta sua saída.
Noemhy .
Quero que ela vote pq eu não consigo tomar vacinas com outras pessoas, tenho trauma de agulha, e ela sabe mim acalmar e aplicar tbm ????
Isla M.
Queremos a vacinadora Ane de volta a unidade de saúde do Tento!
Raiana C.
Quero que a enfermeira Ozeane volte a vacinar no posto do tento. Ela trabalha com amor, carinho e respeito!
Rita .
Baixo assinado
Maikelly .
Precisamos de Ozeane novamente aq no posto do tento,nossas crianças já são acostumada com ela e sem conta do cuidado, dá atenção que eles nus da e dão as nossas crianças,por favor tragam Ozeane de voltar
Islene .
Participar pra pra técnica voltar
Jecevaldo .
Quero a volta da técnica de enfermagem any pra o posto de saúde do barrio tento.
LUCAS S.
OTIMA PROFISSIONAL E MUITO EDUCADA
Bianca .
Uma pessoa muito boa, eu adoro ela , ela precisa voltar ??
Camila .
Queremos nossa vacinadora Ozeane de volta.
Camila .
Excelente profissional
Ronilda .
Atenciosa, e com um bom atendimento com todos os pacientes
Jaqueline .
Excelente profissional
Maria .
Ela volte para postar do tento por favor ela e a melhor
Gecilda .
Quero minha enfermeira no posto do tento. Ela merece continuar aqui
Luciana .
Ane de volta,#voltaane
Assinaram o abaixo-assinado
126
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados