Queremos que a técnica de enfermagem/vacinadora volte pra o PS do tento.
Para: Secretaria de saúde
A população de tento, sente muito pela saída da vacinadora do PSF do tento, ela é uma excelente técnica de enfermagem/vacinadora, que trabalha com amor e empatia ao próximo e não aceitamos a saída dela do posto de saúde.