Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ITAGUAÍ NÃO AGUENTA MAIS: PEDIMOS A DEFINIÇÃO DO JULGAMENTO DO 3° MANDATO EM ITAGUAÍ., para TSE

NomeComentário
Marlene .Fora Rubao, terceiro mandato não.
Lenilson A.Mudar Itaguaí
Flávia .Indefinição, estamos largados no meio desse abandono do poder legislativo e judiciário . Impugnado?? Não era nem pra ser candidato.
Gualker d.Mudança para um Itaguai melhor
Angélica .Decisão do terceiro mandato, poxa Itaguaí está entregue as tracas ….
Leandro .Por um Itaguaí melhor.
Armanda C.Concordo com que seja julgado quanto antes a situação que nós munícipes estamos enfrentando.
Josiana .O tempo dele já foi queremos mudança pra nossa cidade
Vinícius .Não pode ter 3 mandato
Yansmin .Solicito por meio deste definição do julgamento do 3 mandato em itaguai.
Márcio .Fora Rubão
Marcelo .Fora rubão
clarisse L.todos juntos !!!
Patrícia .Não aguento mais essa falta de respeito na minha cidade!
Paulo .Chega Itaguaí não aguenta mais.
CRISTIANE G.Itaguaí não aguenta mais o caos que se encontra
Muller .Precisamos de Nova eleição para Itaguaí voltar a ter sua dignidade e consequentemente o seu devido e merecido crescimento... municipio rico em sua característica própria, porém pobre em gestão em prol da população!!!
Willian .Itaguaí não aguenta
Marcia R.Não aguentamos mais essa indecisão. Itaguai esta uma bagunça. Todos querendo uma faria do bolo. E o povo que padece. Queremos novas eleições.
Vitor J.Onde está o ministério público, Itaguaí está entregue a corrupção!

Assinaram o abaixo-assinado
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado