ITAGUAÍ NÃO AGUENTA MAIS: PEDIMOS A DEFINIÇÃO DO JULGAMENTO DO 3° MANDATO EM ITAGUAÍ.
Para: TSE
O povo de Itaguaí vem respeitosamente pedir a reinclusão imediata do julgamento do 3° mandato nas próximas sessões – ordinárias ou extraordinárias com urgência.
Itaguaí está um caos generalizado.