Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao Projeto que Restringe as atividades das Adegas e Tabacarias – Pelo Direito de Trabalhar e Empreender, para À Colenda Câmara Municipal de Ribeirão Preto e ao Ilustre Prefeito Ricardo Silva

NomeComentário
WELTON R.A Restrição é uma completa falta de respeito com o trabalhador
Sirlene Q.Não concordo em estabelecer horário para quem trabalha direito dentro da lei. Se tem desvios que sejam resolvidos pontualmente
Fabiana .Não a esse projeto que restring as atividades das adegas e tabacarias, pelo direito do trabalhador e emprender.
Emerson B.E um trabalho como outro onesto... gera trabalho a vários pais de famílias....
VICTOR V.Não é justo generalizar pq não são todos que fica fazendo baderna
ROBERTO J.Discutam o projeto com o setor e com o público interessado
Gabriel .Deixa o povo trabalhar
Ricardo J.Isso não está certo, para que tanta segurança, a responsabilidade de ser roubado ou não a noite é do dono da empresa. Deixem-nos em paz, deixe o povo trabalhar!
Esio .A maioria dos donos de Adegas são pessoas trabalhadoras, pagam seus impostos e geram empregos. Não dá pra generalizar e penalizar a todos devido ao desvio de poucos
Breno g.Vamos mudar esse horário sobre as adegas da região, precisamos trabalhar com horários liberados conforme era!????
Ana .Sou contra essa lei de fechar as adegas!!!
Kaue .Tirar direito de trabalhar d pessoas que ganha seu ganha pão nas noites e madrugadas
Clécia .Sem sentido isso
Marcos P.Fere os princípios da economia local , portanto inconstitucional
Tiffani B.Eu não concordo com esse regra
Brennda .Deixa os pessoal se divertir,com responsabilidade certo , eu sou contra vocês não querer deixa a gente ficar nas adegas... Nois não estamos roubando nem matando deixa a gente curtir de boa , não vai sair ruim pra ninguém
YGOR S.Todo mundo tem direito de trabalha c ums lava direto nem todo devem paga por iss tem vario pai de familia nesse ramo c a questa e so a corupisao iss tem ate na policia como no brasil todo nao e justo paga pelo oq n cometeu
Gislaine .Trabalhador não é bandido
Beatriz F.E os trabalhadores de shopping entre outros que sai só depois das 22h? E outros lugares que trabalham até 2 da manhã, e as casas de eventos que ficam até 5 h da manha? Pq somente adega e tabacarias?? Isso é preconceituoso e discriminatório!!!!
Marcos .Se não tiver como ajudar um trabalhador não atrapalhe

Assinaram o abaixo-assinado
1.008 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado