Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao Projeto que Restringe as atividades das Adegas e Tabacarias – Pelo Direito de Trabalhar e Empreender
, para À Colenda Câmara Municipal de Ribeirão Preto e ao Ilustre Prefeito Ricardo Silva
Nome
Comentário
WELTON R.
A Restrição é uma completa falta de respeito com o trabalhador
Sirlene Q.
Não concordo em estabelecer horário para quem trabalha direito dentro da lei. Se tem desvios que sejam resolvidos pontualmente
Fabiana .
Não a esse projeto que restring as atividades das adegas e tabacarias, pelo direito do trabalhador e emprender.
Emerson B.
E um trabalho como outro onesto... gera trabalho a vários pais de famílias....
VICTOR V.
Não é justo generalizar pq não são todos que fica fazendo baderna
ROBERTO J.
Discutam o projeto com o setor e com o público interessado
Gabriel .
Deixa o povo trabalhar
Ricardo J.
Isso não está certo, para que tanta segurança, a responsabilidade de ser roubado ou não a noite é do dono da empresa. Deixem-nos em paz, deixe o povo trabalhar!
Esio .
A maioria dos donos de Adegas são pessoas trabalhadoras, pagam seus impostos e geram empregos. Não dá pra generalizar e penalizar a todos devido ao desvio de poucos
Breno g.
Vamos mudar esse horário sobre as adegas da região, precisamos trabalhar com horários liberados conforme era!????
Ana .
Sou contra essa lei de fechar as adegas!!!
Kaue .
Tirar direito de trabalhar d pessoas que ganha seu ganha pão nas noites e madrugadas
Clécia .
Sem sentido isso
Marcos P.
Fere os princípios da economia local , portanto inconstitucional
Tiffani B.
Eu não concordo com esse regra
Brennda .
Deixa os pessoal se divertir,com responsabilidade certo , eu sou contra vocês não querer deixa a gente ficar nas adegas... Nois não estamos roubando nem matando deixa a gente curtir de boa , não vai sair ruim pra ninguém
YGOR S.
Todo mundo tem direito de trabalha c ums lava direto nem todo devem paga por iss tem vario pai de familia nesse ramo c a questa e so a corupisao iss tem ate na policia como no brasil todo nao e justo paga pelo oq n cometeu
Gislaine .
Trabalhador não é bandido
Beatriz F.
E os trabalhadores de shopping entre outros que sai só depois das 22h? E outros lugares que trabalham até 2 da manhã, e as casas de eventos que ficam até 5 h da manha? Pq somente adega e tabacarias?? Isso é preconceituoso e discriminatório!!!!
Marcos .
Se não tiver como ajudar um trabalhador não atrapalhe
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.008
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados