Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA INCLUSÃO DO CURSO DE DIREITO NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA – EAD, para educação

NomeComentário
Weillyson .Relato e Proposta sobre Ensino de Direito Prezados Senhores, Meu nome é Weillyson Karlos FIGUEROA e sou servidor público da CAIXA Econômica Federal, exercendo funções que exigem dedicação, responsabilidade e alta carga de trabalho diário. Desde jovem, sempre tive o sonho de cursar Direito, consciente da importância dessa formação para minha carreira e para contribuir com a sociedade. Por questões financeiras e profissionais, precisei adiar esse sonho. Sempre planejei cursar Direito de forma que fosse possível conciliar com meu trabalho — idealmente, em um modelo híbrido, que permita o máximo possível de aulas remotas e poucas presenças, suficientes para manter a qualidade prática da formação jurídica. Atualmente, o curso de Direito exige 100% de presença presencial, o que inviabiliza para mim e muitos outros trabalhadores a continuidade nos estudos. A realidade é que, substituindo gerências, lidando com pressão e cumprindo prazos na CAIXA, não consigo manter uma rotina que me permita estar todos os dias ou toda semana presencialmente na faculdade. Isso gera a necessidade de trancar o curso, atrasar a formação e adiar sonhos. Tenho conhecimento de faculdades como a Fa
Naiara .Que dê tudo certo.

Assinaram o abaixo-assinado
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado