Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUIXERAMOBIM PELO FIM DOS FOGOS DE ARTIFICIO COM BARULHO, para Câmara Municipal de Vereadores

NomeComentário
ANTONIA M.Apoio essa causa.
Raissa .E desrespeito com a população mais idosa, com pessoas com deficiência, com crianças pequenas e recém nascidos e com animais, pessoas trabalhadoras que levanta cedo, entre outras pessoas que não se sentem confortável com todo o barulho e incômodo que é.
Tiago s.Pessoas quem tem crianças e idosos. Animais de estimação. Estão sofrendo com esses barulhos de fogos desnecessários
Adriano .O uso de fogos de artifício, especialmente os com estampidos, representa um sério problema de saúde pública e bem- estar sócia. Além de riscos físicos envolvidos, o barulho excessivo causa intenso sofrimento a animais, que possuem sensibilidade auditiva muito superior à dos seres humanos. Cães e gatos, por exemplo, frequentemente entra em pânico, podendo fugir ou até sofrer paradas cardíacas. Da mesma forma, pessoas com deficiência mental e indivíduos com Transtorno do Especto Autista(TEA) são profundamente afetados, já que o som alto e imprevisível pode desencadear crises de ansiedade, entrasse agudo e episódios de autolesão. Diante desse impacto negativo, voto a favor da proibição dos fogos de artifício com barulho, defendendo alternativas silenciosas, que preservem a beleza visual das celebrações sem comprometer a saúde e a dignidade de tantos seres vulneráveis.
Sandra .Muito bom
Rodrigo N.Apoio a causa, fim do uso de fogos com barulho.
Samara .Ao fim dos fogos
JOSE R.Já poderia a anos ter essa lei de proibir fogos de artifício com barulho.
Ednardo .Eu quero que a lei se cumpre não só tá mais fogos na cidade Quixeramobim Ceará
Antonio .Apoio a iniciativa
Salete N.Quixeramobim pelo fim dos fogos de artifício c barulho
Francisca s.Eu como pessoa atipica e defensora da causa animal sou a favor da nao soutura de fogos de artificios que promovem barulhos extremos.
Ana .Fim dos fogos barulhentos, muitas pessoas e animais sofrem com tanto barulho.
Adrielly .já tava mais que na hora de um projeto como esse.
Mônica .Apoio sim!
francisco c.Precisamos acabar com os fogos barulhentos.
Fabiana .Aceito o fim dos fogos com barulho,tenho 5 cachorros e eles ficam se tremendo de medo, num sei o que fazer na hora ??
Daniel J.Acho totalmente desnecessário fogos com barulho
Daniel .Acho totalmente desnecessário fogos com barulho
Maria .Acho totalmente desnecessário fogos com barulho

Assinaram o abaixo-assinado
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado