Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Obrigação de Fazer, para Loteamento Campo e Mar

NomeComentário
DANIEL D.Eu Daniel assino a petição dos meus direitos legais e transparência e cobro justiça sobre o caso.
Simone .Quero meu direito
Lusinete .Melhorias para o nosso loteamento campe e Mar
Vandermarcio .Precisamos da legalização do nosso terreno
Jorge .Melhorias pra todos os lotes , terrenos , ate mesmo pra todos em questão
Cristiane R.Estou de acordo com a ação.
Monica .Melhoria do loteamento campo e mar, colocar asfalta na rua
Matheus .Melhoria do loteamento campo e mar
Amanda .Melhoria do loteamento campo e mar, colocar asfalto
Marcelo .Melhoria do loteamento campo e mar, colocar asfaltos nas ruas
Marcelo .Melhoria para o nosso loteamento campo mar
Elisa .Obrigação de fazer
Carla .Proprietária
Carlos .Minha rua (rua dos Pinheiros) encontra-se intransitável.
Nayara G.Regularidade do terreno
Edinalva .r Empreendimentos Imobiliários, viemos, por meio deste, manifestar nossa insatisfação com os graves problemas decorrentes da ausência de regularização fundiária do referido loteamento. Muitos de nós adquirimos imóveis ainda na planta, com a promessa contratual de que, após a quitação total, a escritura definitiva seria emitida. Quem comprou apenas o terreno também teve a mesma promessa contratual. No entanto, isso não tem ocorrido. Em diversos casos, os contratos assinados não estão sendo cumpridos, e as escrituras não estão sendo emitidas mesmo com todas as prestações já quitadas.
Leonardo .Precisamos de reformas e atenção no nosso loteamento
Antônio j.Agora vai haver justica
Fernanda .Quadra 31 lote 15
RODRIGO .QD31 LT15 Casa B

Assinaram o abaixo-assinado
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado