Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para utilização do estacionamento para motos do parque sete campo
, para Secretaria do verde e meio ambiente
Nome
Comentário
Rosenildo A.
Bom dia , temos um espaço de estacionamento e está fechado, e a pedido da população e usuário do parque já está na hora de abrir o estacionamento pra motos aqui do parque sete campo
RONALDO M.
Abertura do estacionamento para motos e carros
RICARDO C.
Esta todos de parabéns pela atenção
Erick .
Essa ação vai ajudar e muito os frequentadores do parque sete campos
Edilson .
Manter a polícia todo domingo
Sergio .
Liberação do estacionamento das motos sete campo
GEVANIA S.
Vamos gente assinar
JESSICA A.
Eu assino para ter um estacionamento no sete campos,sou a favor da votação
Alef a.
Se fez,pq não abrir o espaço público,fica só complicando..todo domingo um lugar diferente
BRAULINO J.
Temos que ter o estacionamento no parque sete campos aberto ao público
Elza .
Sim
Anderson S.
Liberar estacionamento.
ERICK .
Sim
TAILANE A.
continua permitido usar o estacionamento para carros e motos
Luciano .
Muito bom e a gente também vai mas segurança
Gabrielli .
Não tenho
Bianca A.
A favor!
Assinaram o abaixo-assinado
48
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados