Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para utilização do estacionamento para motos do parque sete campo , para Secretaria do verde e meio ambiente

NomeComentário
Rosenildo A.Bom dia , temos um espaço de estacionamento e está fechado, e a pedido da população e usuário do parque já está na hora de abrir o estacionamento pra motos aqui do parque sete campo
RONALDO M.Abertura do estacionamento para motos e carros
RICARDO C.Esta todos de parabéns pela atenção
Erick .Essa ação vai ajudar e muito os frequentadores do parque sete campos
Edilson .Manter a polícia todo domingo
Sergio .Liberação do estacionamento das motos sete campo
GEVANIA S.Vamos gente assinar
JESSICA A.Eu assino para ter um estacionamento no sete campos,sou a favor da votação
Alef a.Se fez,pq não abrir o espaço público,fica só complicando..todo domingo um lugar diferente
BRAULINO J.Temos que ter o estacionamento no parque sete campos aberto ao público
Elza .Sim
Anderson S.Liberar estacionamento.
ERICK .Sim
TAILANE A.continua permitido usar o estacionamento para carros e motos
Luciano .Muito bom e a gente também vai mas segurança
Gabrielli .Não tenho
Bianca A.A favor!

Assinaram o abaixo-assinado
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado