Petição para utilização do estacionamento para motos do parque sete campo
Para: Secretaria do verde e meio ambiente
Venho por meio deste solicitar autorização
Para uso do estacionamento de motos no
Parque sete campos ,pois nao existe espaço
Suficiente que atenda a todos os frequentadores
No momento as vagas oferecidas são entre 8 e 12
Sendo insuficiente , porem existe um espaço osioso
Dentro do parque que sempre foi utilizado como
Estacionamento , com capacidade para em media 70 a 90 motos mas segundo informação da (adm )do parque náo
Está permitido pela svma pedimos que por favor
Autorizem