Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de concessão de recesso escolar às Auxiliares de Educação Infantil
, para Câmara dos vereadores do município de Itaguaí - Rj
Nome
Comentário
KARINA D.
Eles merecem descansar
Ilma G.
Temos direito ao recesso, pois trabalhamos em sala de aula, tal como os professores
Diego S.
Devem gozar dos mesmos benefícios já que estão juntas o ano todo e muitas vezes aturam mais do que os próprios professores
Larissa .
Acho válido para todos os profissionais da educação que trabalham em sala de aula
Antonio .
Exercemos as mesmas atividades que os professores, não é justo não desfrutarmos dos mesmos direitos e benefícios.
Lucimar .
Sou uma auxiliar e quanto com a compreensão da câmara. Obrigada!!
Andre D.
É justo que todas as Auxiliares tem os mesmos direitos ao recesso que os professores, uma vez que eles, permanecem auxiliando e no mesmo ambiente, não sendo coerente esta classe, ir as creches, honerando a administração pública (Luz, Água, Arcondicionado e outros), somente para cumprir uma carga horária que ao meu ver nem faz sentido, ser diferente dos professores responsáveis que atuam em CRECHES. (Mesmo Ambiente, mesmos problemas, mas tratamento desigual).
Adriana .
Adriana Mabel Martins dos Santos Andrade
Renata .
Vejo essa petição como justa,pois também estamos dentro da sala de aula ajudando também no pedagógico
Marcia b.
Concessão recesso escolar
RICHARD R.
Garantia de recesso justíssima!
FABRICIO C.
Concordo com a petição
Josiane A.
Elas se dedicam muito, merecem descansar.
Mayara .
A favor do recesso.
Giselly .
as auxiliares merecem recesso também!!
Chrislaine .
Pelo o direito do profissional da área ter seus dias de descanso também pois são ser humanos e trabalham dura demais e super merecem e precisam ser mais VALORIZADAS.
EDEVALDO G.
Concordo
Lucia .
Peso atenção nesta petição!
Darlizy .
Voto a favor !
LEILA A.
Acho válido o recesso, pois é um período de descanso necessario mental e físico para ambas as partes, professores e auxiliares.
Assinaram o abaixo-assinado
100
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados