Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Lula, salve os empregos dos trabalhadores da LCD Engenharia! Incorpore os terceirizados na Petrobras!
, para Carta aberta ao Presidente Lula e à direção da Petrobras
Nome
Comentário
Wilrobson P.
Sou totalmente a favor
RENAN D.
Contra a privatização, e terceirização, sempre a favor do trabalhador
Fábio s.
Bom dia. Precisamos mudar esse tipo de atitude das empresas contratadas pela Petrobrás.
Fabiane .
Precisamos de direitos iguais, estamos expostos aos mesmos riscos dos funcionários próprios, temos o mesmo grau de comprometimento, mas com salários indigno, somos massa de manobra e mão de obra barata com direitos reduzidos e muitas vezes inexistente.
LUIZ M.
É inadimissível que aconteça esse tipo de situação como da empresa LCD e ninguém tomar providência contra esses aproveitadores do dinheiro público.
Lidiane .
Nós trabalhadores queremos o que é nosso por direito. Olhem para nós, ouçam nosso grito ??
Thiago S.
Paga nossas rescisões, FGTS, PL, atrasos do salário, pago nos lcd ???????
Jefferson .
Que Deus nos abençoe
Willian S.
Covardia o que essa empresa está fazendo com os trabalhadores e o mais triste,foi ver a Petrobrás não ter fiscalizado nada! E agora quem vai pagar todos os trabalhadores que estão sendo lesados ?
Matheus .
Minha saúde mental não tá aguentando mais e essa demora pra pagar minha quitação acabou meu casamento
José .
Esperando a LCD Engenharia paga minha recisão
Fernanda r.
Não recebi meu salário, nem a recisão! Quero meus direitos trabalhistas
JAMIL A.
recisao 16 dias de atraso tenho esperança que a Petrobras assuma estes pagamentos, chega de gato safado pega contrato faz milhoes e nao cumpre com suas responsabilidades!!!
Carlos .
Sobre os pagamentos dos salários e das indenização dos funcionários da LCD ENGENHARIA.
Jeferson .
Sou ex funcionário da LCD e também me encontro na mesma situação dependendo da Petrobrás no momento..
EDUARDO N.
Sem rescisão sem dignidade
Lucas R.
Vamod pra cima
Felipe C.
Todo apoio aos trabalhadores. Lula deve se pronunciar pela contratação direta pela PETROBRÁS
ALONISIO F.
Abaixo a terceirização!!!
Luciano .
Salve os empregos dos terceirizados!!
Assinaram o abaixo-assinado
51
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados