Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Urgente Melhoria das Estradas Rurais dos Assentamentos de São Lourenço da Mata – PE, para Prefeitura de São Lourenço da Mata – Secretaria de Infraestrutura / Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário / Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco / Deputados Estaduais atuantes na Zona da Mata / Instituições e autoridades competentes

NomeComentário
José .A prefeitura de São Lourenço da Mata precisa ter um plano de manutenção periódico. É importante exigir que a prefeitura adote MEDIDAS PREVENTIVAS como a criação de um cronograma de manutenção das suas estradas rurais em PERÍODOS ESTRATÉGICOS e não para simplesmente “apagar incêndios” aqui e ali…
MAYARA S.Petição para observar melhor as pessoas que moram na zona rural,ter mais zelo e compaixão pelos moradores
ANSELMO F.Infelizmente sofrimento de inverno a verão
Patrícia .Nossa estrada de Matriz da luz e a ponte de tiuma precisa de melhorias.
Jéssica .Urgência
Vinicius .As estradas rurais de São Lourenço da mata estão abandonada tanto pelo governo do estado tanto pela prefeitura um descanso
Tayenne .Queremos restauração da PE 20 e a ponte de tiuma corremos risco de assalto e acidente Queremos respostas ja
Natali l.Estamos precisando com urgência de um recadastramento da estada PE 020 não estamos mais aguentando tanta falta de respeito com nossa população sendo deixada a mínguas
Maycow .Abaixo assinado pela ponte
José G.Presto serviços para pessoas de Santa Rosa porém tenho muita dificuldade de chegar no inverno. Seria bom se tivesse ônibus tambem
Edmilson S.Preciso de estradas boas em Santa Rosa, trabalho intensamente podando árvores para melhoria das estradas
Alcides C.Estradas em Santa Rosa pedindo socorro
Fátima S.As vezes tenho que deixar o carro antes e ir andando para a casa porque o carro não passa na estrada
Angela .Precisamos das estradas de Santa Rosa para poder transitarmos nela.
Maria .São Lourenço precisa de melhorias com urgência!
MIRIAN G.Precisamos de todas as ações citadas acima, precisamos de qualidade de vida e ter prosperidade na realidade rural .
Almir .Na minha área do cavaco nem consigo mas acessar o meu sitio, isso é um absurdo.
Edjane .Estrada péssima pra transitar já tive perda inreparáveis moto quebra diariamente andar a pé tenho bastante dificuldade com crianças pequenas pra chegar até ao posto médico as ambulâncias não tem condições de transitar
Bruna .Estradas péssimas, período chuvoso fica intransitável prejudicando os moradores do local que precisam sair.
Danilo F.A entrada de Santa Rosa está horrível o acesso muito buraco eu sofro pra ir trabalhar eu e o pessoal do engenho Santa Rosa perder socorro não aguentamos mais sofrer

Assinaram o abaixo-assinado
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado