Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirada dos inquilinos da Casa 08, para RM Imóveis

NomeComentário
Gustavo C.Eu assino o abaixo-assinado para a retirada dos inquilinos da casa 08
Vitoria .Estou assinando essa petição porque eu vi como está o estado do condomínio depois que eles chegaram. Músicas alta e com palavras de baixo calão, lixo pelo condomínio, mal cuidado com i portao, etc
Elisangela .Destruição do portão condomínios onde todos os proprietários se juntaram para colocar

Assinaram o abaixo-assinado
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado